terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

MENSAGEM

Recebi um e-mail do Sr. Paulo Vivacqua do site Oaso Artesanato me parabenizando pelo blog e agradecendo também pela dica das peças diferenciadas da artista plástica gaúcha Anelise Bredow. Fiquei muuuito contente que gostaste Paulo, obrigado!

Nesta mesma mensagem, fui convidada para conhecer o site da Oaso e...gente, fiquei encantada com os produtos que encontrei por lá. Trata-se de uma loja de objetos de decoração criados por talentosos artesãos e artistas do Brasil, muitos deles ganhadores do premio TOP 100 do Sebrae.

 O que me chamou mais a atenção para esta página é que a maioria das peças é produzida de forma sustentável com matérias-primas recicladas e sua comercialização gera renda para dezenas de comunidades que vivem do artesanato, mostrando a cara do nosso país e contando sua história.

Então tá, né...vamos divulgar os artesãos e artistas de nosso país. Mais uma vez...Parabéns OASO Artesanato por esta iniciativa junto as comunidades que vivem do artesanato, eles merecem!

Aqui vai uma "palhinha" do que podemos encontrar por lá:

Nenhum comentário:

Postar um comentário