quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

UM AMOR DE PET CENTER

Gente, esta é a Pet Center B & N é lá que eu levo o fofucho do meu cachorrinho, o Holifield (Holy)...ei...não vai pensando que é um Dobermann ou um suuuper Rottweiler ...

... ele é este aqui - um super meigo Pincher -
.
O banho dele sempre foi aqui em casa, mas como a família cresceu ... já viu, né ... ficou muuuito complicado, então resolvi testar nesta Pet. Bom, nem preciso dizer como fiquei encantada com o local. O carinho das meninas com os bichinhos é sem palavras. O Holynho eu sei que amou, é só observar as atitudes dele quando chega na clínica para o banho ... SEM MEDO!

A Pet Center B & N também conta com:
Centro Clínico e Cirúrgico 
Centro de Adestramento
Centro Policlínico
Creche
Classificados
Estética
Estúdio de Foto
Pet Café
Galeria de Fotos
Pet Store

Ah...não vamos esquecer dos Serviços Profissionais:
Acupuntura
Cardiologia
Clínica Geral
Dermatologia
Endocrinologia
Fisioterapia
Homeopatia
Odontologia
Oncologia
Ortopedia
Silvestres

Mais detalhes da clinica e dos Serviços Profissionais aquí

Esta é a Nana a mascote da Pet Center, junto com um bebezinho nascido lá na clinica. Liiindaaaaa!

Então ... se estiver procurando uma clinica que tenha todo cuidado e carinho com o seu amiguinho...vai lá conversar com as gurias ... você vai se sentir suuuuper segura com a qualidade dos serviços oferecidos. Eu fiquei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário