quarta-feira, 31 de março de 2010


Estão prontooooooos...calma eu explico...lembram que eu postei ha alguns dias atrás sobre os Cupcakes da Laurinha? E que eu já havia garantido minha encomenda de Páscoa? Pois é aqui estão...
...prontíssimos, gostosos...
...feitos e embalados com todo carinho...
...olhem a riqueza dos detalhes, vamos combinar é um carinho especial, não é! Mas confesso que tô com um problemão por aqui (em casa), depois que minha "family" viu essas delícias...complicou, se é que me entendem hehehe 
E este foi o carinho especial que recebi da Lu Gastal, Lindinhooooo!!!!

2 comentários:

  1. Oi, Lisi!
    Uma doçura teus cupcakes. Lindinhos, mesmo. Acho que farei uns pra Páscoa tb, hehehe.
    Feliz Páscoa!
    Bjs,
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisi! É aqui em casa também iria complicar,rsrsrs.E os detalhes fazem aquela diferença mesmo. Adorei seu recadinho no blog, apareça sempre.Feliz páscoa!!!Bjs

    ResponderExcluir