quarta-feira, 3 de março de 2010

MESINHAS ÚTEIS
ECOLÓGICAMENTE CORRETAS e SUUUUUPER CRIATIVAS
Livros empilhados muitas vezes serve como banquinho, não é? Então...quem teve esta idéia de fazer um cubo de livros empilhados, juntou o útil ao agradável, além de fazer uma mesinha de centro ou lateral também se livrou do excesso de livros na prateleira.
Embora que, neste caso e dependendo dos livros, também seriam muuuito úteis em bibliotecas públicas.

Este pegou algumas capas de disco de vinil -juntou toooodas, colou uma na outra -com muuuiiita cola-, pronto virou um bloco.
Depois colou este bloco em cima de uma chapa de madeira onde foram aparafusados os pés.
Dica do Flávio: Para a galera dos salve-salve vinis: pegue muuuuitos vinis muito ruins (que você acha em qualquer brechó por R$1,00 a dúzia), para fazer o miolo e use só dois bacanas para as extremidades.No exemplo acima, tem um Pink Floyd, se não me falha a memória na ponta, no meio só deve ter bagulho mesmo...

Este caixote simplérrimo, mas com um "Q" a +, virou uma mesinha auxiliar.

Uma janela com esquadria e tudo também pode virar uma mesa de centro. Ta certo que não é muito meu estilo, mas não deixa de ser uma idéia criativa.

 
Esta sim ameeeiiii. São vários tronquinhos, cortados da mesma altura, amarre beeem firme e depois coloque um tampo de vidro. Tudo, né!!!

Na mesma linha da mesinha de tronquinho, esta mesa de centro foi feita com seis tocos de madeira bem grande, alinhe-os e ponha um tampo de vidro. Tudo II

E aqui esta a minha eleita, olha só a simplicidade desta idéia, mas que ficou divino.
Três pedras e um tampo de vidro!!!!!
Ta certo, concordo com o Flávio...onde arranjar três pedras desse tamanho? E para carregar, como faz? Deve ser muito pesado!

Aí ele diz: você faz essas três pedras! Faz com papel-maché, elementar meu caro Watson!!
Ninguém diz que são pedras fake, de papel né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário