sexta-feira, 12 de novembro de 2010

REFÚGIO ECOLÓGICO

PEDRA AFIADA
Refúgio Ecológico - Canion Malacara / SC

Banho de cachoeira dentro do quarto
 Um dos refúgios mais charmosos da região dos cânions do sul do Brasil está inaugurando um novo ambiente. O Refúgio Ecológico Pedra Afiada lançou em novembro o seu Bungalow Colibri, inspirado em lodges da Costa Rica.

O Bungalow foi construído com vários conceitos de bioconstrução e ecodesign, como telhado verde, parede de adobe e móveis feitos com galhos de árvores. Uma das atrações é o banheiro, que foi totalmente revestido de pedras e tem um chuveiro em formato de cachoeira. Mas, a mais atraente é sem dúvidas a hidromassagem com água de fonte aquecida ao lado da sacada e com vista espetacular ao cânion Malacara (Parque Nacional da Serra Geral). Vários artistas colaboraram nos detalhes como Vera Vignatti nas luminárias de cerâmica, Lisi Lisboa(eu-hehehe) na pintura à mão das cubas e vasos, Lizzy Vieira nos vitrôs, Glay Hendler no design dos móveis, tornando este Bungalow uma obra de arte e de amor ao ambiente natural.





Detalhe: as cubas são de minha autoria (tô tão orgulhosa!!!!)...

...e este vaso -lá no cantinho- também fui eu que pintei, fofo, né!!!!

O lançamento do Bungalow antecipa as comemorações de 10 anos do Pedra Afiada, acomoda até quatro pessoas e possui kitnet (pia, cooktop e frigobar). Um cantinho a mais para os hóspedes gourmets.

O Refúgio Ecológico Pedra Afiada está localizado numa área de trinta e dois hectares na base dos cânions de Aparados da Serra, na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e tem 12 unidades habitacionais, entre apartamentos e chalés. Foi inaugurado em junho de 2001, inspirado em experiências de parques ecológicos australianos e americanos que aliam pousada, restaurante, centro de aventura e biodiversidade.

Conheça mais: http://www.pedraafiada.com.br/ ou (51) 3338.3323

Gente...é lindo demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário