sábado, 24 de setembro de 2011

ESMALTES O.P.I.

A marca americana de esmaltes O.P.I., uma das mais conhecidas internacionalmente, chega ao Brasil em dezembro.
O lançamento "Miss Universo" (acima, à esq.), a linha "Femme de Cirque" (acima, à dir.) e a coleção Verão 2011 (abaixo).
A coleção "Miss Universo" foi lançada  durante a apresentação da edição 2011 do concurso, em São Paulo. No evento foi apresentada não só está linha, mas também um preview do que chegará às prateleiras no fim do ano.
Fique antenada, estão previstos, entre drogarias, salões e lojas e-commerce, cerca de 300 pontos de venda. Mais de 60 tonalidades diferentes, entre elas as inspiradas no filme “Piratas do Caribe”, poderão ser compradas no Brasil, que entra para a lista de outros 92 países onde a marca está espalhada.
(dica MC
 
Psiu...segredinhos:
O jeito certo de usar esmaltes: dona de badalado nail spa de Milão dá as dicas.
Helena Komarova, dona de um dos mais concorridos nail spas de Milão.
A cor certa
Helena diz que mais importante do que prestar atenção no tom da pele, é aliar a cor do esmalte à sua personalidade. “As cores devem ser harmônicas com quem as usa. Quem se deixa levar apenas pela tendência pode se sentir tão desconfortável com o resultado quanto alguém que usa o salto alto do momento, mas não sabe caminhar”, diz a expert.

Variações cromáticas
Cores, cores, cores. A todo momento, uma nova linha de esmaltes aparece com verdes, amarelos e laranjas. Helena associa o ato de fazer as unhas como uma boa ocasião para mudar e ousar. “É como experimentar um batom diferente ou comprar um novo par de sapatos”, diz. Resumindo: abuse do carrinho de vidrinhos da sua manicure.
(Dica MC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário