domingo, 6 de dezembro de 2009

ÁRVORE DE NATAL
com biscoitos natalinos

Quando eu falei que este ano iria enfeitar minha árvore de natal com biscoitos natalinos e papais noéis de chocolates, minhas amigas acharam uma ótima idéia, mas surgiu uma dúvida "será que os enfeites vão durar até a véspera de natal?????"... não sei se vai durar e também não estou cuidando, tô é curtindo junto com meu marido e meus dois anjinhos liiindoooos, e claro o nosso Holinho (Holifield=cachorrinho). Foi super divertido, e "gostoso", montar a árvore. ADOREIIII.
Os biscoitos que a Vivian fez ficaram maravilhosos, além de super gostosos como sempre. São vários modelos: anjinhos, guirlandas, papai e mamãe noel,..., ufa!




Notem o detalhe do enfeite de natal -bota com a bandeira do INTER-, idéia do meu "guri".

Nenhum comentário:

Postar um comentário