segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

FÉRIAS...FIM-DE-SEMANA...SEMANA...

Gente, faz um bom tempo que quero mostrar este...hummm, qual a palavra que uso... ... ... MARAVILHOSO "Refúgio EcológicoPedra Afiada
Esta pousada junto a natureza exuberante proporciona uma oportunidade de estar, tocar, mexer, sentir, cheirar, ficar com a natureza -o que infelizmente estamos deixando de lado e não dando o devido valor-, enfim...o que quero dizer é que lá os adultos e principalmente as crianças se divertem muuuiiito. Siiiimmmm eles aceitam CRIANÇAS, aliás os proprietários (Ana Cláudia e o Jean, que também tem dois lindos filhos) fazem questão de te-los como hóspedes e passar o conhecimento "natureba" para os baixinhos.
Chega de blá, blá, blá (meu, óbvio!) e deliciem-se com a descrição e fotos deste pedaçinho de paraíso:


O texto abaixo copiei do site do refúgio, porque descreve perfeitamente "o que é, como é, o que tem, ....

O Refúgio Ecológico Pedra Afiada foi idealizado para proporcionar ao hóspede a vivência do ambiente natural e suas grandes belezas cênicas com respeito à fragilidade de nossa terra e culturas.

Aos pés do gigantesco cânion Malacara, a pousada tem a vista para os mil metros de altura deste abismo. Se por um lado a magnitude da natureza impressiona, dormir ouvindo o som delicado do rio batendo nas pedras, o cantar dos pássaros ao despertar, o cheirinho de pão de queijo saindo pela cozinha, nos dá um aconchego de lar.
A casa, ampla, bem envidraçada, recebe uma luz solar impressionante e as cores da decoração deixam o ambiente sempre alegre.
Na área externa, nossa equipe de guias e equipamentos estão a disposição para levar o hóspede a experimentar a vida outdoor. Caminhadas no topo e dentro dos cânions, bóia-cross (como rafting mas em bóias individuais) pelo rio Malacara, rapel na plataforma (cujo treinamento acontece em nosso muro de escalada localizado no salão principal da pousada) e o circuito Canopy (pela copa das árvores) com ascensão a árvores centenárias e tirolesa (cabo aéreo), e os quadriciclos. Enfim atividades que mostram o lado mais bonito destes parques nacionais e sua área entorno, que vai muito além do Itaimbézinho. Nossa missão é fazer você se apaixonar por esta região tanto quanto nós, é fazer com que voltemos ao nosso habitat original, a natureza, da melhor maneira possível, com mínimo impacto, com conhecimento, segurança e conforto.

















Sinta-se em casa, seja bem-vindo!
Reservas:
48. 3532-1059 (telefone rural)
51. 3338-3323 (Caá-etê Ecoturismo - horário comercial)
51. 8452-9860 (plantão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário